FORMAS DE PAGAMENTOS.
-CARTÃO DE CRÉDITO.
-DEPÓSITO BANCÁRIO.
Entre em contato e solicite os dados bancários:
Banco ITAÚ/ Banco BRADESCO
...........................................................................................................................................................
ATENÇÃO! ANTES DO PAGAMENTO LEIA ABAIXO:
Ao efetuar o pagamento esta declarando estar ciente e em acordo ao regulamento abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de reservas por e-mail , telefone ou whatsapp.
Cancelamentos/Alterações de reservas BAIXA TEMPORADA OU ALTA TEMPORADA:
- Alterações de reservas devem ser solicitadas no prazo de até 15 dias antes da data do check-in, estando ciente e sujeito a caso de alteração de tarifário no pagamento da diferença e disponibidade. Solicitações de alterações de reservas ou créditos para uso em outra data não serão válidas em periodos de feriados ou pacotes.
- Em caso de não comparecimento na data agendada será considerado no-show.
- Devoluções de valores pagos em 100% são feitos mediante a solicitação de cancelamento com antecedência de 30 dias antes da data marcada do check-in. O valor a ser devolvido poderá ocorrer em um prazo de até 15 dias úteis após a solicitação por e-mail.
- Não há devolução de depósitos em caso de cancelamento tardiamente, no-show ou após check-in.
- PERIODO DE REVEILLON, CARNAVAL E FERIADOS, NÃO HÁ CRÉDITO NO VALOR PAGO, POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NO PERIODO RESERVADO OU DEVOLUÇÕES EM CASO DE DESISTÊNCIA OU NO SHOW.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------